CONTATO: (47) 3393.4072

Forma de pagamento

- 30% do total da hospedagem no ato da confirmação ( cartão de crédito ou depósito bancário) e o restante no check- in.

- Consulte parcelamento do valor total da hospedagem em cartão de credito.

Políticas do Hotel:

I- Não é permitido fumar nos apartamentos.

II- Política de Cancelamento (Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR): Para as solicitações de cancelamento ou alteração de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias  anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

a) se você cancelar ou alterar até 59 dias antes da chegada, será cobrada uma porcentagem de 20% do valor total da reserva.

b) se você cancelar ou alterar após o prazo de  60 dias antes da data da chegada, ou em caso de não comparecimento, será cobrada uma porcentagem de 50% do valor total da reserva.

c) Para pacotes de reveillon, natal, carnaval, alta estação (dezembro a fevereiro) e feriados prolongados, alteração ou cancelamento fora do prazo de 30 dias antes da data da chegada, não será devolvido nenhum valor.

d) De acordo com o Código de defesa e direito do consumidor, a reserva poderá ser cancelada até 7 dias após sua efetivação. Neste caso será cobrado a taxa de 10% sobre o valor depositado, para cobrir despesas administrativas.

III- Em atendimento ao  Estatuto da Criança e do Adolescente o Hotel a exigirá o  documento de identificação do menor (RG ou certidão de nascimento) no check in.

No show:

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada.
O apartamento estará disponível por 24 h.
Após este período consideraremos a reserva cancelada
e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento.

Bombinhas chama a atenção pela natureza preservada, com praias e vegetação de mata Atlântica por quase todos os lados, a cidade tem rígidas regras ambientais que impedem a degradação e garantem paisagens limpas mesmo na temporada.

+